Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Dias de Álvaro

Photos by Nadja P.


Dias de Álvaro

Meu netinho mudou-se para área rural, lugar gostoso e bastante tranquilo.
Onde podemos visualizar plantações e muito verde.
 Ao longe é possível observar algumas casinhas em meio às árvores.
   Na verdade, ele reside em um residencial vizinho a tudo isso. 
Durante as visitas aproveito para clicar, é claro!
Volto com o tênis vermelho por conta da terra e preta feito carvão por causa do sol!
KKK


































Essa casinha que cliquei por lá, pertence a uma das chácaras.
Não parece um quadro?
Ao longe alguns prédios...
É Campinas espiando de longe!















Álvaro, doce encanto de minha vida!
Ontem ao retornar para minha casa, despedi-me do meu netinho, abençoando-o.
    Disse a ele: Fica com Deus e os anjos!
Ele olhou para mim e respondeu: Amém!
Segundo a minha filha, ela nunca ensinou isso a ele.
Eu?
Fiquei pasma!
Coisas de Deus.




Chica, olha só quem cruzou meu caminho!
Os fios? Tô nem aí!
Fazem parte do cenário.
KKK

Linda semana a todos!

10 comentários:

  1. Nadja, adorei ver o Alvaro morando e se deliciando com o ar puro, os verdes, num lugar assim bucólico e tranquilo.

    Vim agradecer teu carinho, adorei e levei pro :http://ceuepalavras.blogspot.com.br/2016/11/ceus-que-encerram-o-ano-por-aqui.html


    beijos, tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Nadja querida, vejo que Álvaro aproveitará bastante essa fase. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, Nadja. Que lugar bucólico e seu neto, um homenzinho, já! beijo

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, querida Nadja!
    Netinho mais do que lindo! Uma graça e rezando mais ainda...
    Lindo cenário pra vovó babar netinho! Que espetáculo! Tão proximo da cidade grande...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  5. Que lindo querida amiga o Álvaro está cada vez maior , desejo-lhe toda a felicidade do mundo e a todos quanto ama,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  6. O que minha joaninha faz aí? kkk ganhei uma da minha amiga Myrza.
    Que belo lugar, bem a minha praia verde pra que te quero verde!!!
    Lindas fotos!

    bjssssss amiga

    ResponderExcluir
  7. Local lindo e tranquilo esse onde mora o seu netinho Álvaro.
    Que Deus ilumine sempre os vossos caminhos
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Que imagens gostosas! Uma delícia de postagem. Álvaro deve estar amando. E vc então vai render muito mais imagens maravilhosas. Bjs e um final de semana na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  9. Ai, amei esta postagem!!! Por vários motivos, primeiro, porque é muito bom viver fora da área e do fervo urbano! Perde-se algumas coisas, claro, mas ganha-se em qualidade de vida! Torço que tua filha, genro e teu netinho se adaptem bem a esta vida!
    Segundo, porque achei lindo o Álvaro dizer "amém!" . Mexeu comigo! Que encanto! Olha... mais uma criança índigo no planeta! Salve!
    E por fim, a questão dos fios. rererere é difícil fazer algumas fotos, sem os feiosos, né?! Aqui em casa mesmo, não tem como fotografar a casa nova sem os feiosos na frente. Mas é bem o que disseste, fazem parte do cenário.
    Um iluminado final de semana pra vocês!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  10. Que lugar e neto lindos. Os fios também vivem aparecendo nas minhas fotos, kkk.
    Minha árvore foi montada hoje e a decoração da varanda já está saindo também, amanhã ou segunda terminaremos.
    Grande beijo e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque