Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 11 de dezembro de 2016

Decoração Natalina 2016 - Feliz Natal! - Varanda - Parte 04


Photos by Nadja P.



Minha Decoração Natalina 2016 - Parte 04


Olá gente bonita!

E aí, estão animadas (os) para o Natal?
Confesso que os últimos acontecimentos causaram muita tristeza em mim...
A tragédia do acidente aéreo envolvendo o time da Chape, a comissão e os jornalistas mexeu comigo assim como boa parte do mundo inteiro.
Que todos descansem em paz!






O pessoal do meu condomínio e boa parte das pessoas investem no pisca-pisca na decoração natalina, para enfeitar a varanda ou fachada das casas.
Eu já gosto de decorar minha varanda com algumas peças com motivos natalinos, aproveitando o que já tenho por aqui.



























Bastou colocar alguns enfeitinhos natalinos  na Gaveta/Prateleira... 
Essa lareira fiz no ano passado, utilizando cartolina e um pedaço de madeira.
Os anjinhos de louça, na cor azul, são vintages.
Peças compradas numa feira de antiguidades.

















Como ocorre todo final de ano  sempre encontro um ninho de passarinho atirado ao chão.
Acho que os pássaros sabem o que farei com ele.
Os gatinhos continuam no mesmo lugar, pois também fazem parte dessa festa bonita.

















Feliz Natal!

5 comentários:

  1. Linda a sua decoração e muito fofo o seu neto Nadja!
    O meu está comigo aqui em casa passando alguns dias.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo querida amiga, infelizmente para estas famílias não terão um Natal como gostariam ,mas que em cada família renasça a esperança ,gostei do modo como vê o Natal pois o importante é toda a envolvência que trás este momento para cada um de nós ,cada um faz como gosta e sinceramente a simplicidade me encanta ,que seja um Natal como diz nos anjinhos paz e amor ,desejo-lhe uma semana muito abençoada,beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emanuel!
      Infelizmente nem tudo é iluminado.
      Com certeza, amigo!

      Bjks

      Excluir
  3. Uma decoração bem charmosa e diferente!
    Bj amigo

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque