Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 6 de novembro de 2016

A bela da tarde


Photos by Nadja P.

Primavera no ar

Olá gente bonita!


Numa tarde de primavera, semana passada, circulando por uma rua bucólica de minha cidade, fui clicar a frondosa árvore e acabei visualizando bem no alto do seu tronco a bela orquídea florida.
Tranquila, ela desabrochou suas flores para felicidade de quem a vê.
Pouca gente, aposto!
A maioria está ligada no celular, não é?


























Belo finde é ótima semana a todos!

10 comentários:

  1. Maravilhosa e muito bem clicada essa BELA!! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Igualmente querida amiga ,abençoado domingo ,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida Nadja!
    Nem levo mais o celular pra saborear a beleza das flores que me cercam nas caminhadas... só quando for pra fazer postagem, rs...
    Bjm muto fraterno

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nadja.
    De volta com o blog e as visitas ao seu canto tão lindo e colorido.
    Amo suas fotos. Estive com Mai Morais, em Pernambuco. Falou muito bem de ti e mandou muitos beijos.
    Junto os meus aos dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana!
      Quanto tempo, hein? Obrigada!
      Então você conheceu a Maria? Ah, que legal!
      Gosto muito dela, viu?
      Qq dia vou visitá-0la tb! É um amor de pessoa.
      Feliz em te ver!

      Bjks

      Excluir
  5. Belo click Nadja.
    Uma orquidea nesta altura é um belo achado coisa dos pássaros com certeza.
    Abraços amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Antonio! Fique à vontade!
    Vou visitá-lo. Grata pela visita!

    Abraços

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque