Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Domingo no Parque das Águas - Parte 02/FInal

Photos by Nadja P.

Dia de sol, dia de luz


Prosseguindo pelo passeio no Parque das Águas
área situada próxima onde moro, quando já estava a caminho da saída, encontrei o Pica-Pau-do-Campo, posicionado no alto de um Bambuzal.
Já ouviram o som do Bambuzal ao vento?
Claro que sim! É muito relaxante!






Pica-Pau-do-Campo

Não sei como o vi!
Mas ele estava lá, bem n alto do Bambuzal. 
Depois fui notar que eram dois, um deveria estar bicando a vara de bambu.























Uns buscam o alto, outros preferem o baixo.
O importante é estar bem!



Pelo caminho, eis uma Bananeira com um cacho de bananas!
Espero que amadureçam no pé...














"Gosto de ver como o teu marido te acompanha nas sessões de fotos." 

Tiane


"Tão bonito ver vocês dois fotografando juntos!"

Dalva Couto

Maridão, abaixo, parou um pouco, para clicar as margaridas.
E eu também, pois amo essa flor, é a minha preferida! 
Fico feliz por ter um companheiro de hobby!
    Na verdade, fui eu que tornei a sua companheira, pois ele já gostava de Fotografia, antes de mim.
 Desde criança, ele dizia que seu sonho era ter uma máquina fotográfica.
  Graças a ele, muitas fotos de sua família foram clicadas, quando ninguém ligava para isso.
   Nós também temos muitas fotos por conta de seu antigo hobby.
As pessoas sempre elogiam nosso companheirismo nesse hobby, fico contente com isso, pois é um modo de estarmos juntos, fazendo a mesma coisa que gostamos! 







Bjks

16 comentários:

  1. Lindas fotos! Pequenos detalhes da vida... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nadja,pelas fotos se vê que vocês são dois expert no assunto fotografar.
    Adorei.
    Bjs e um lindo feriado.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen Lúcia,

      Meu marido já fotografa faz muito tempo!
      Eu passei a exercer esse hobby com maior regularidade a poucos anos atrás.
      Somos amadores. Mas curtimos bem essa arte.
      Obrigada!

      Bjks

      Excluir
  3. Nadja...seus olhares captam a beleza da natureza tornando_os magníficos registos!
    E fotografar em excelente companhia...tem o sabor doce da aventura!
    Bj e seu netinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça,

      Clicar a natureza é tão bom! Você bem sabe disso, não é?
      Sim, fotografar na companhia de quem também curte essa arte é muito bom!
      O meu netinho está bem, obrigada! Mandou-lhe um beijo.

      Bjks

      Excluir
  4. Show de passeio e fotos maravilhosas! Um lindo feriado e belos cliques amanhã@! bjs,chica

    ResponderExcluir
  5. LINDAS AS FOTOS, MARGARIDAS ERA A FLOR PREFERIDA DE MAMIS!
    TÃO LINDO VER AS BANANEIRAS, ADORO!

    BJSS E BELA TARDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lena!
      Que legal! Então sua mãe também gostava das margaridas?
      Eu tb gosto!

      Bjks

      Excluir
  6. Belíssimos momentos que delicadamente partilhou querida amiga ,que a vida seja sempre uma constante felicidade ,muitos beijinhos no coração .

    ResponderExcluir
  7. Ah, que legal ver um pássaro do mato, faz tempo que não os vejo.
    Na ultima ida a Minas vi vários da mata, mas eles estavam sumidos.
    Belas imagens Nadja, esta parceria tem nos ofertado belos momentos da natureza.
    Um bom e feliz feriadão para voces.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo, Toninho!
      Cada dia estão mais raros, não é amigo?
      Obrigada! Fico feliz que colaboramos para divulgar as coisas belas e simples da vida a todos vocês!
      Obrigada!

      Bjks

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque