Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sábado, 18 de julho de 2015

Pousada na Estância Turística de São Roque/SP - Final



Photos by Nadja P.

DESPEDIDA POR MEIO DE UM 
LINDO ENTARDECER

Gente bonita,

Quando pegamos a estrada de volta para casa, 
tivemos a oportunidade de observarmos esse 
céu maravilhoso, naquela tarde inesquecível.
As nuvens pareciam que brotavam da terra.
Presente de Deus





DECORAÇÃO & PEQUENOS DETALHES

Por onde passo sempre observo a decoração do lugar.
  Se for rústica, fico apaixonada à primeira olhada!
Capturei alguns detalhes interessantes, 
como esses aqui...

PORTA GUARDA-CHUVA DE METAL


ALMOFADAS COM APLICAÇÃO DE CROCHÊ




TELA ALEGRE E COLORIDA


QUADRINHO COM APLICAÇÃO  DE TECIDO


MÓBILES DE ORIGAMI




ESCULTURA DE BUDA (BALI)





PRENDEDORES COLORIDOS



CARRINHO DE PEDREIRO QUE VIROU   CARRINHO PARA ARMAZENAR LENHA


MINHAS PANTUFAS DE JOANINHAS


MINHA SOMBRA & SOMBRA DAS ÁRVORES


Agradeço de coração as visitas simpáticas 
de vocês, Amigas e amigos blogueiros!
      Muito gostoso compartilhar as minhas alegrias com pessoas bacanas e sinceras.
Amanhã passarei por aqui, mas para dividir 
outra coisa, tá bom?

Bjksss


 "É benção estar num lugar assim para descansar." 

 Maria Luiza (Casa da Alquimia)

9 comentários:

  1. Quanta coisinha linda e detalhes que mostraste!Adorei e até as joaninhas,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhes que não fogem aos olhos, Chica!
      Porém significativos e bonitos, não é?
      Eu amo aquelas Joaninhas também! Rsrsrs

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  2. Um lugar abençoado mesmo, Nadja. Muito lindo e inesquecível esse passeio de vocês.
    São lugares como esses, que nos energizam, nos passam vibrações benéficas e positivas para a luta do cotidiano. Espero um dia, poder conhecer um lugar assim.
    Parabéns pelos belíssimos posts desses dias e por obrigada por compartilhar conosco esses momentos em família, que, para mim, são momentos sagrados e honrada sou, por poder participar deles, vendo estas imagens e lendo suas carinhosas palavras.
    Beijos, Nadja. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Isabel!
      Um lugar abençoado como bem disse.
      Sim, exatamente, amiga! Se é pra descansar, então descansemos pra valer, não é? Rsrsrs
      Obrigada! Fico fiquei feliz que tenha gostado!
      De algum modo penso como minhas fotos podem tocar as pessoas .
      E tenho conseguido isso, graças a Deus!
      Verdade... Momentos sagrados dos quais a gente só tem a agradecer.
      E falando em "agardecer"...
      Muito obrigada por acompanhar essa viagem, viu? Adorei sua companhia!
      Fica com deus também!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  3. Que lindo terminar querida amiga ,um entardecer mágico acompanhado com um belo sorriso do seu lindo netinho e os lindos detalhes das obras lindas que postou ,muitos beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Emanuel, nem eu esperava esse entardecer!
      Foi uma surpresa e tanto avistar essas nuvens a caminho da estrada ainda.
      Coisas de Deus...
      Grata pela companhia, meu amigo!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  4. Uauuuuu
    A imagem deste céu me deixou boquiaberta com tamanha formosura Nadja
    Um passeio incrível. É uma bênção estar num lugar tão lindo assim
    E o Álvaro está cada dia mais fofinho
    Beijos amada e um feliz domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim também, Gracita!
      Eu disse o mesmo que você, quando o vi: Uau! Pare o carro! - pedi à filha.
      Álvaro está cada mais fofo e esperto, viu?
      Esse promete, viu? Rsrsrs
      Obrigada! Feliz domingo!

      Bjksss

      Excluir
  5. Muito obrigado por ter ido ao
    Espelhando da Cátia dizer o
    que disse sobre o meu trabalho.
    Um beijo, Nadja e obrigado,
    amiga.





    .

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque