Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sábado, 18 de outubro de 2014

Meu "Có" chegou, obrigada!


Photos by Nadja P.

Blogagem Coletiva - Espalhe AMOR por aí! 
Idealizada pelas blogueiras: 
Elaine Gaspareto e Margaret Soares 
(Margaretss).
Minha participação foi baseada no lindo achado, daqueles que a Natureza, bondosamente,  presenteou-me numa linda tarde de sábado.
Muito obrigada!
 Encontrei um minúsculo botão de flor
caído sobre grama do meu condomínio, e quando o  vi de perto, olhem o que havia no seu interior...

 UMA PEQUENINA PÉTALA EM FORMA DE UM  MINÚSCULO CORAÇÃO!

Não é lindo?


Na verdade, não é a primeira vez que encontro algo inusitado na forma de coração.
Pelo meu caminho já passou:

UM PEDAÇO DE CUPINZEIRO EM FORMA DE CORAÇÃO


JÁ FIZ UM CORAÇÃO COM AS PÉTALAS DO JACARANDÁ MIMOSO, CAÍDAS NATURALMENTE SOBRE A CALÇADA...



 AINDA TENHO DOIS CORAÇÕES DE PRATA QUE REPRESENTAM MARIDÃO E EU


E agora ganhei um...

CORAÇÃO MADE IN BAHIA


Ontem à noite, Maridão me entregou um envelope, dizendo: Chegou essa carta da Bahia 
pra você.
 Carta da Bahia para mim? De quem será? 



 Foi então que lembrei de minha participação.
Meu "córação"chegara...
Feito pela blogueira Margaret (Margaretss), obrigada!
Isto mesmo, baiano fala "có".





Palavras bonitas e sinceras. 
Sim, o Amor aquece nossa vida e a torna mais  linda!
Amo tudo que tiver a forma de Coração!
Sem esquecer que curtos selos também.
Gostei desses aí, um mais cute do que o outro.


Muito fofo e cheio de graça, viu?
   Obrigada Eliane e Margaret
Gostaram? Eu também!

Meu dia ficou mais feliz!

Lindo finde!

16 comentários:

  1. Oi Nadja
    Que beleza a sua participação. E que delícia receber um miminho com tanto carinho. A pétala em forma de coração... lindo demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracita!

      Obrigada!
      Eu também amei essa bela surpresa reservada pela Natureza!
      Nem me fale...
      Foi um achado bárbaro, não foi?

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  2. Adorei o teu có e estar rodeada de corações sempre bom,né? Lindo! bjs,m ótimo domingo! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      Ah, sim! Coração é tuuuuuudo de bom! KKK

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  3. Que postagem linda, alias essa mini flor com esse coração é um encanto como sempre digo a natureza sempre nos surpriende.

    Beijos;

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janine!

      Obrigada!
      Realmente foi uma grata surpresa, daquelas que deixa a gente extasiada.
      Sim, a Natureza sempre nos surpreende!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  4. Benditos sejam todos os corações, incluindo os seus com tal criatividade!!!

    1 beijinho e bom domingo!!!

    Lídia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lídia!

      Benditos sejam!
      Obrigada!

      Linda semana! com muitos cores!

      Bjksss

      Excluir
  5. Que felicidade receber uma carta ( sim, podemos dizer, de amor) pelo correio! Sua participação foi sensacional, colher um botão de flor e reparar numa pétala em forma de coração no seu interior, isso, só para alguém que enxerga bem mais que com os olhos. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val!

      Foi mesmo!
      Eu tinha até esquecido, acredita?
      Na verdade, eu vi esse botão caído na grama...
      Nem sei porque o peguei, mas a resposta veio a jato!
      Verdade!
      Ainda bem que somos assim, não é?
      Enxergamos com os olhos do coração também.

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  6. Parabéns pelo coração que ganhou! Imagino a sua alegria!...
    Uma boa semana por aí...
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete!
      Eu nem lembrava mais, acredita?
      Ah, fiquei muito feliz, pois amo corações!
      Boa semana para você também!

      Bjksss

      Excluir
  7. Parabéns
    É a lei do retorno.Energias boas que você emana através da sua alegria (é visível),do gosto pelos animais,pela natureza,pelas pessoas,retornam através da própria natureza e daqueles que você cativa.
    Beijos,tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!

      Obrigada pelas suas palavras lindas, amiga!
      O que dizer depois disso tudo?
      Digo que a recíproca é puramente verdadeira!
      Muito obrigada!

      Tenha uma linda semana também!

      Bjksss

      Excluir
  8. Amor retratado em bom gosto em belos registos fotográficos e o candeeiro é maravilhoso!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque