Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

AMOR



Photos by Nadja P.


CORAÇÃO NO INTERIOR DO BOTÃO DE CAMÉLIA

Clicando as flores do condomínio onde moro, 
observei um pequeno botão de camélia, caído sobre a grama.
  Nem sei por qual motivo agachei-me para 
pegá-lo, pois era muito pequeno.
Cliquei sem notar que havia um CORAÇÃO, na forma de pétalas, em seu interior.
Horas depois, quando baixei as imagens no computador, fiquei surpresa ao ver o que havia no interior do pequeno botão...

UM LINDO CORAÇÃOZINHO!!!




  Maridão e filho também ficaram admirados pelo que viram!
Foi então que corri novamente ao canteiro para capturar o botão de camélia.
Ele ainda estava no mesmo lugar que deixei...
    Levei para o meu apê e fotografei-o novamente. 


Olhem o CORAÇÃO aqui, bem no interior do botão de camélia.
Não é maravilhoso?
 Seria o CORAÇÃO do meu netinho que vem por aí???

Viva a Vida!

14 comentários:

  1. Lindo,lindo,lindo!!! SÓ OLHARES ATENTOS PERCEBEM.ALI ESTÁ O AMOR! ADOREI! BJS, CHICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica,

      Nestes últimos dias tive surpresas maravilhosas com relação à Natureza!
      Essa foi demais...
      Eu só fui perceber bem depois, quando baixei as fotos no computador.
      Que coisa, hein?

      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  2. 1º, gostei demais da sua mudança na foto inicial, agora no sofá... LEGAL!
    Flor linda, Nadja, e que amor encontrar um coração dentro!! Deus é perfeito em tudo o que faz!...
    Vamos Espalhar Amor... Obrigada pela observação que fez sobre o "selo", mas preferi fazer somente um post, sem participar do prêmio/sorteio...
    MUITO AMOR E PAZ...................................... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete!

      Essa mudança não estava prevista, mas, quando vi esse sofá velho, abandonado no mato, eu não resisti ser clicada nele!
      Tem tudo a ver com o nome do Blog Cacareco's...Rsrsrs
      Botão de flor...
      Foi uma emoção para mim!
      Todos aqui ficaram admirados com o que viram!
      Pequeninhas pétalas formaram um coração no interior de um botãozinho de flor>..
      Coisa de Deus!
      Ah, sim! Notei que não havia colocado.
      Sem problemas.
      Amor e Paz!
      E aí, como estão os preparativos? Rsrsrs

      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  3. Simplesmente lindo essa linda e especial flor. Assim como vc que sempre descobre as coisinhas
    lindas e delicadas. Gostei da nova foto. Um deslumbre. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal!

      Bom te ver novamente!
      Meus olhos percorrem toda a terra, costumo dizer..Rsrsrs
      Você viu só, que sala deliciosa? KKK
      Obrigada!


      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  4. Bom dia minha querida!!!!
    Que vontade de te fazer companhia nessa poltrona ao ao livre! Adorei a foto!!!!
    E que achado, perfeito pra postagem!
    Deus nos presenteia todo dia com amor e muitos nem vêem... adorei ver o coraçãozinho que encontrou e fiquei sabendo dessa postagem hoje, vou participar tb! Afinal, esse cantinho precisa sempre ser regado com amor!

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bruxa!

      Obrigada!
      Foi um achado bacana do qual não resisti experimentá-lo ao ar livre!
      Sabe como é?
      Bruxas amam esses lances de liberdade! KKK
      Ah, esse pequeno core foi demais!
      Fiquei super emocionada quando o vi;
      Participa sim! Vamos regar nosso cantinho com amor!

      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  5. Boa tarde amiga Nadja.
    Viva o amor.O amor aquece a alma ,o coração e faz felizes aqueles que o praticam.
    Lindo presente recebeste da mãe natureza,esse belo coração embrulhado em flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria!

      Viva o Amor, amiga!
      Com certeza!
      O Amor transforma tudo, deixando a beleza por onde passa.
      Felizes aqueles que o praticam! - você disse tudo;
      Você viu?
      Coisa de Deus...
      Muito lindo!

      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  6. Só pessoas sensíveis perceberiam esse presente da natureza!
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia!

      Acredito nisso, pois a sensibilidade nos faz enxergar coisas maravilhosas, não importa quão pequenas sejam aos olhos alheios!
      Isto, com certeza, foi uma grande presente de Deus para mim!

      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  7. Só vc pra ver isso. Olho mágico!
    Estamos promovendo uma Troca de Presentes e goje é o último dia para se inscrever.
    Gostaria muito que vc participasse.
    Dá uma olhada lá no blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana!

      "Olho mágico"...Rsrsrs
      Acho que é por aí!
      Ah, sim, vou passar por lá!
      Obrigada!

      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque