Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Salve a Primavera 2014! - Semana florida by Cacareco's


Photos by Nadja P.

 SEGUNDA-FEIRA ÀS 23hs...

  PRIMAVERA/2014, BEM VINDA!




Como já disse e repito, AMO essa linda estação!
Acredito que muita gente também, pois é a 
Estação das Flores.
E quem não gosta de flores?
Neste ano, decidi homenagear a Primavera/2014  com:

AS FLORES CULTIVADAS NOS CANTEIROS DO MEU CONDOMÍNIO








AS FLORES DOS MEUS PÉS

Elas saíram dos jardins e instalaram-se nos meus pés por meio essa sandália que 
vi, amei e comprei!







AS FLORES DO MEU QUARTO

As rosinhas decidiram fazer morada ao lado de minha cama...


E sobre ela também!




Já, os Girassois optaram em decorar a minha cabeceira...




E outras flores voaram para meu Abajur!



AS FLORES DO PARQUE DAS ÁGUAS
CAMPINAS/SP, LUGAR QUE TANTO GOSTO E FREQUENTO!












"...O tempo é algo que não volta atrás.
      Por isso plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar alguém que lhe traga flores..."

Shakespeare



E que venha água do céu pra molhar a terra!


 Que essa bela estação traga alegria a todos! 

Nadja

21 comentários:

  1. Oi Nadja, tudo bem ? Essas imagens são de tirar o fôlego e esse post pra lá de criativo ! As flores são uma das coisas mais lindas que Deus criou, com certeza ! E essas que vc postou hein ? Que coisa linda ! Realmente acho que não existem pessoas que não gostam de flores ... E toda mulher romântica que se preza, adora vê - las pousando nos cantinhos da casa . Bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislene!

      Obrigada amiga!
      Gosto de Fotografia e venho me empenhando nisso e a prática tem ajudado bastante.
      Eu também acho, imagine o mundo sem flores, que chato seria!
      Olha, eu conheço uma pessoa que não gosta de flores nem plantas, acredita?
      Fiquei chocada quando ouvi isso de sua própria boca!
      Ainda bem que amamos flores, não é?
      E viva a Primavera!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  2. Um show de fotos e desejo uma primavera linda, perfumada e florida pra ti e teus! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      Que essa Primavera traga muitas flores e cores para todos nós!
      E água também, não é?

      Viva a Primavera!

      Bjksss

      Excluir
  3. UaUuuuuuuuuuuuuuuu! Espetáculo de cores e belezas..................................
    Amei!
    Primavera é tempo de poetar e extravasar alegrias.............................................
    Abraços e mais abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anete,

      Que essa Primavera seja tão florida e colorida quanto as anteriores!
      Precisamos da beleza dessa bela estação...
      Primavera traz alegrias e esperanças!
      Sim, noto que os "sensíveis" ficam mais atacados...KKK
      Vou postar algo sobre isso.

      Bjksss

      Excluir
  4. Sandália linda e as flores também!
    Desejo uma feliz primavera, que seja florida, colorida, perfumada e regada de muitas delicadezas! Bom dia! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lene!

      Eu também gostei da sandália, pois é um modelo alegre e florido!
      Eu também desejo a você uma Feliz Primavera!
      Muitas flores, cores e perfumes para espantar a tristeza e a dor.

      Viva a Primavera!

      Bjksss

      Excluir
  5. Oi Nadja, lindo ficou o poster,anterior a blusa amarela é linda, uma cor suave. Eu gosto do amarelo.
    É preciso mesmo coragem para colocar um vaso tão lindo e de crochê para cesto de papel. vc bem que usou
    a criatividade.. Lindo ficou esse poster saudando a primavera. Lembra que eu disse uma vez que não cultivava plantas
    na minha antiga casa? Pois é. Vontade tinha e muito, só que devido ao trabalho e minhas intensas atividades eu
    não podia me dedicar as plantas. Mas sabe que qd fui na casa da minha irmã, a mais velha, q vi o seu quintal não resistir trouxe o saco cheio de sementes de beneditas, margaridas, rosas, violentas, crista de galo, e semeie no quintal, agora qd volto lá as primeiras flores começaram a nascer, pena que eu não vou poder ficar por lá. Agora vou esperar a minha nova casa para plantar de novo. Pois aqui onde moro perto de minha mãe, já está todo tomado de plantas. Viva a primavera. Parabéns pelo poster Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal!

      Eu sei disso...Rsrsrs
      Quando vi essa blusa a primeira pessoa que veio na minha mente foi você, só que esqueci de amotar no post, pois eram tantas emoções.
      Cesto de crochê...
      Havia outros modelos de flores aplicadas, só que não fotografei, mas escolhi esse aí.
      Eu não tive coragem de colocá-lo no banheiro, juro!
      Flores na sua casa nova...
      Nal, plante suas flores...
      Sabe do que elas precisam?
      Água e carinho.
      E isso você tem de montão!
      Quero ver o seu jardim florido, hein?
      Será um grande momento para mim, tenha certeza!

      Lindo dia!

      Viva a Primavera!

      Bjksss

      Excluir
    2. Não Nadja, as flores eu deixei lá onde morava, estou vendendo e ainda não sei como será a minha
      casa nova. Por enquanto estou morando numa casa ao lado de minha mãe, que tmb pretende vender
      nem sabemos para onde vamos, mas estamos com vontade de sair do bairro onde moramos há mais de 50 anos. cheguei aqui com 05 anos de idade. E na casa onde estou morando já tem muitas plantas, flores que minha mãe cultiva. Mas eu tirei algumas fotos de lá, e depois eu posto, para vc ver. Ok

      Excluir
  6. Toda a beleza das flores e tudo que cerca essa estação,com certeza amiga,trará alegria.
    Lindas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!

      Com certeza!
      Dá pra sentir essa alegria no ar...
      Apesar da forte estiagem as flores começaram a desabrochar.
      Obrigada!

      Lindo dia!

      Viva a Primavera!

      Bjksss

      Excluir
  7. Oi Nadja, também amo essa estação. Não é pra menos, afinal eu nasci nela, kkkkkk. Adoro flores e o que florido, adorei suas fotos como sempre amiga. Vir aqui é um deleite para os olhos.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!

      Bom saber, pois assim dividiremos nossas impressões a respeito da Primavera!
      Estação linda e alegre, não é?
      Que legal! Você nasceu com as flores...
      Obrigada amiga!
      Como disse à Gislene, a prática faz com que a gente melhore naquilo que gosta, não é?
      Fique sempre à vontade! A casa é sua!

      Viva a Primavera!

      Bjksss

      Excluir
  8. Minha amiga um post maravilhoso como a primavera, também adoro flores!
    Aqui começou o outono, também gosto bastante mas não consegue ter o encanto e cor da primavera.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!
      Tudo o que se refere às flores fica lindo, não é?
      Elas por si só já são maravilhosas, juntas, nem me fale!
      Eu também gosto do Outono com seus tons terrosos, mas, a Primavera é mais alegre e colorida!

      Viva o Outono!

      Bjksss

      Excluir
  9. As fotos são lindas...anunciando uma bela primavera!
    Adorei as sandálias!!! Bj amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria da Graça!
      E viva o outono que chega por aí!
      Também é uma bela estação!
      Ah, eu amei essa sandália também>...

      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  10. A primavera é um espetáculo!!!
    Lindas flores!!! Viva a natureza!!!
    Uma primavera linda para ti!!!
    Nely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nely!
      Obrigada!
      Viva!
      E outra para você também!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque