Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sexta-feira, 14 de março de 2014

Adeus a Paulo Goulart!

Imagens captadas na Net

Amigas blogueiras,

Muito obrigada pelas felicitações enviadas a mim pelo niver do Cacareco's, ocorrido ontem!
Porém, fui pega no meio do caminho com uma notícia que me deixou muito triste...
A morte do ator Paulo Goulart, esposo da atriz Nicette Bruno, ontem, aos 81 anos, vítima de câncer renal.


O que falar a respeito desse casal maravilhoso?
Excelentes atores?
Sim, não resta dúvida!
Excelentes pessoas?
Afirmo categoricamente que sim!


Paulo Goulart e Nicette Bruno eram atores de teatro bem antes de iniciarem carreira na televisão.
Casados desde 1952, tiveram três filhos.
Todos voltados para carreira artística.


Olha, eu poderia ficar falando dias e dias a respeito da carreira desse brilhante ator de Teatro/Rádio/Cinema e Televisão, mas vou focar apenas em sua vida pessoal.

Paulo & Nicete

Nicete & Paulo


Impossível comentar a respeito de um e não falar do outro.
Um casal que permaneceu unido até à morte.
   Algo raro no meio artístico e fora dele também, onde os casais casam e descasam a toda hora.
  Porém, a união de Paulo e Nicette era centrada 
em princípios e valores dos quais muita gente desconhece hoje em dia, porque prefere dar asas 
à hipocrisia.


Não, não tenho mas nada a dizer.
Tô muito triste, é isso!
Desejo...
 Que Paulo Goulart descanse em paz!
Que Deus ampare sua esposa Nicette e os seus filhos, neste momento difícil!
     Deixo aqui a minha saudade.
Vá em paz, meu querido!








1933/2014

"Na vida, não vale tanto o que temos, nem tanto importa o que somos. 
 Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós!" 

Chico Xavier

10 comentários:

  1. Ele fará falta pra todos nós, imagino para Nicete e filhos! Uma triste perda! Que ele escanse em paz! beijos pra ti,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Chica!
      Nicette tá arrasada embora tenha muita fé, sei disso.
      Mas a separação é complicada, ainda mais entre um casal que viveu 60 anos de amor e comprometimento!
      Amanhã ela aparecerá no Fantástico, entrevistada por Patrícia Poeta.
      Que ele descanse em paz!
      E vai descansar, porque foi um grande homem!

      Lindo domingo!

      Bjksss

      Excluir
  2. Oi Nadja depois de compartilhar no poster de seu aniversário e comer um gostoso pedaço de bolo
    venho aqui mesmo num momento de dor pela partida do Paulo Gulart. A vida é assim, a diferença
    é que a separação doe demais. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal!

      Fico feliz que tenha gostado do bolo, viu?
      Guardei um bom pedaço para sua família, especialmente para sua mãezinha! :-)
      É amiga...
      Por mais fé que tenhamos, a morte é uma situação do qual é dolorida demais!
      No caso deles, 60 anos de união, já pensou?
      Foi uma metade embora...

      Lindo domingo!

      Bjksss

      Excluir
  3. Boa tarde Nadja.
    Obrigada pelo comentário tão gentil lá no blog.
    Quanto aos pãezinhos de minuto você consegue enrolar e dar o formato que desejar,ficam macios e com a vantagem que não precisa deixar crescer.Diga para seu papai que mandei abraços e desculpe a demora em responder.
    É, o Paulo Goulart e a Nicete formavam um lindo casal acho que todo mundo os admirava,que Deus dê força para ela e os filhos prosseguirem.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Maria!

      Eu é agradeço a sua atenção!
      Ah, sim! Vou fazer a receita e depois te conto!
      Ainda não disse nada ao meu pai, pois quero fazer uma surpresa, aparecendo em sua casa com os pãezinhos de minuto.
      Imagino até sua carinha...
      Ele vivia falando desse pãezinhos quando eu era criança.
      Depois que vi sua postagem, lembrei disso!
      Direi sim, muito obrigada querida!
      Eu também acho!
      Eles sempre demostraram ser um casal especial, eis a verdade!
      Desejo o mesmo à família de Paulo Goulart!
      Muita Luz e Paz.

      Lindo domingo!

      Bjksss

      Excluir
  4. Gostava muito de Paulo Goulart!!! A morte sempre mexe com as nossas emoções e nos traz tanta reflexão, não é mesmo?

    Um beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Paulo Goulart era um grande homem.
      A morte me deixa triste quando leva especialmente alguém, que gosto e admiro.
      Mas sei que ele foi e está e em paz..

      Bjksss

      Excluir
  5. Muita tristeza Lindona. Sempre admirei essa família! O que mais me doeu, foi quando acho que o filho disse que na hora da partida, todos estavam presentes! Tão diferente quando meu pai se foi! os filhos só pensavam no trabalho! Eu estava sózinha com ele. Algumas horas antes minha irmã do meio esteve no hospital para vê-lo e voltou ao trabalho. Meus outros irmãos (um irmão e uma irmã) sabiam que era uma questão de tempo ele ir para junto de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu fiquei arrasada com sua partida!
      Os Goulart são bem unidos! Gente espiritualizada até o osso.
      A passagem é um momento crítico que requer a família ao lado do paciente.
      Eu sei de histórias emocionantes!
      Certa vez, uma senhora relutava em partir. Ela estava na UTI, havia sido desenganada, estava nas últimas.
      Sua filha era espírita como ela...
      Foi então que a filha aproximou-se da mãe e disse baixinho no seu ouvido: Mãe, vá em paz. Não tenha medo...
      E sua mãe se foi depois disso.
      Pena que nem todos possuem sensibilidade, não é?
      Gente sem noção.

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque