Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sábado, 27 de julho de 2013

Sábado de sol



Assunto: Sábado de sol, graças a Deus!

  Depois de 01 semana sentindo um frio danado, daquele de congelar os cílios, acompanhado de chuva e vento, agradeci a Deus por um dia de sol e céu azul! 
  E pelo que notei, não somente eu, mas muita gente decidiu sair da toca e lagartear sobre o sol gostoso que fez sábado, em Campinas/SP.
  Muito obrigada! :-)






Meu bairro
e o
Lago do Café, logo abaixo, situado no bairro Taquaral







































Torre do Castelo


Mirante onde pode-se ter uma excelente vista panorâmica da cidade de Campinas/SP



Prédio construído no estilo Arte Deco, em 1936 a 1940



Lagoa do Taquaral





















Photos by Nadja P.

 "Mas é claro que o sol vai voltar amanhã,  Mais uma vez, eu sei..." 

 Renato Russo

6 comentários:

  1. Que lindas fotos e aproveitaste muito beo o sol! Valeu! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica!

      Obrigada!
      O dia estava muito bonito ontem, o sol apareceu, graças a Deus!

      Bjksss

      Excluir
  2. Que lindas imagens, adorei vc na janela. Por aqui o tempo não está pra sorvete não! Nós estamos feito pinguins no gelo, vem ver a neve que caiu aqui, e olha que não é normal a ultima que caiu faz 50 anos! te espero bJÔ lindo domingo pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joseane!

      Também gostei do resultado de ver o perfil do meu rosto na janela!
      Mudei um pouco da posição costumeira de aparecer igual à "Namoradeira"...Rsrsrs
      Eu vi as fotos, menina, que imagens lindas!
      Deve ter sido um extasiante ver tudo aquilo de perto, não é?
      Ainda mais depois de tanto tempo... Valeu!
      Obrigada!
      Ótimo domingo pra você também!

      Bjksss

      Excluir
  3. Oi Nadja, tudo essa exuberante paisagens fica pertinho de sua casa? Lindo o seu bairro. uma delicia. Te desejo um domingo maravilhoso. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal!

      Somente as duas primeiras imagens...
      O restante fica cerca de vinte minutos de minha região.
      Meu bairro é muito arborizado, existe muita mata, parques bonitos.
      Realmente é muito gostoso ter a natureza pertinho da gente!
      Obrigada amiga!
      Eu também lhe desejo um ótimo domingo!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque