Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 7 de julho de 2013

Sábado de sol, céul azul, muito obrigada!

Photos by Nadja P.

Bom dia gente bonita!
   
   Pois é, ontem, sábado, fez um dia lindo em minha cidade após dias chuvosos e cinzentos. 
  A temperatura estava ótima e então aproveitei para sair clicando por aí...



   Comecei pelos preparativos da Festa Junina que ocorreu no meu condomínio, por sinal, muito legal, viu?
     Até Boutique de Rua tivemos em nosso Arraiá, que chic sô!





Rumo à área central







Dei um tempo e fui conversar com ele...
Perguntei se podia fotografar o seu rosto, 
ele respondeu que sim, de modo gentil e educado.
Como devo ficar? - perguntou de maneira meiga
    Respondi: Olhe pra frente, sempre pra frente e seja altivo.
Coloque o seu orgulho pra fora.
O resultado foi a foto abaixo...











Final de tarde, pegando o caminho de volta para casa...
Ciente que o dia foi lindo de ver e viver!
Muito obrigada!

VIVE LA VIE!

23 comentários:

  1. MARAVILHOSAS FOTOS! Imagens que fazem a gente pensar em como Deus é tremendo, deixando essa delícia de mundo pra gente curtir.
    E a fotografa faz jus a tudo isso. Parabéns e obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si!

      Finalmente você apareceu, amiga!
      Muito obrigada! Sim, Deus é maravilhoso e a sua criação idem!
      Uma perfeição bem diferente daquela que o ser humano tenta criar, não é verdade?
      Agradeço a Deus pela sensibilidade, porque talento todos nós temos.
      Porém, a sensibilidade é algo muito pessoal. Tenho muito que aprender.
      Mas o que capto por meio da lente é justamente aquilo que sinto.
      Eu é agradeço a sua visita! Demorada, mas sempre gentil
      Não some tanto...

      Bjksss

      Excluir
  2. Oi Nadja!!!

    Uma delícia sair por aí fotografando, né? Eu tb curto muito... é divertido e o seu dia estava lindo. Adorei a ideia da Boutique de Rua!! Pra quem não pode pagar aluguel de imóvel comercial, é uma alternativa bem interessante. Tinha uma moça q fazia isso com sapatos e acho q agora é dona de uma rede de lojas especializada em calçados. Mas não me recordo nome. Bem, a tão (hoje) mal falada Daslu, começou quase assim...

    Ameis seus cliques. Excelente semana, guria!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!!!

      Temos muita em comum, hein? Legal!
      Sim amiga, fotografar é muito bom, não importa aonde.
      Pois, as imagens estão em todos os lugares, basta ter a sensibilidade em captá-las no momento certo, não é?
      Boutique de Rua...
      Vou falar mais sobre isso! A proprietária afirmou que já esteve m vários programas televisivos.
      Achei bacana essa ideia!
      Olha, ali tudo é super organizado, viu?
      Luiza, antigamente os mascates, aqueles vendedores de origem árabe ou judia fizeram riquezas, vendendo de porta em porta.
      Não tinham vergonha. E por conta disso ficaram ricos, muito ricos.
      O que manchou a Daslu foi a ganância da falecida e ex-proprietária.
      É aquilo...
      Tem muito e ainda quer ter mais e mais!
      Obrigada!
      Desejo um a excelente semana pra você também!

      Bjksss

      Excluir
  3. Que maravilha de fotos e passeio. Adorei tudinho e os céus igualmente! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      Ontem o céu estava estupendo, a luz então?
      Òtima!
      E o povo cooperou também...rsrsrs

      Linda semana para você também!

      Bjksss

      Excluir
  4. Tem surpresinha aqui! Acabei de publicar! Obrigadão! beijos,chica

    http://ceuepalavras.blogspot.com.br/2013/07/ceus-de-amigos_7.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar lá! Obrigada!

      Bjksss

      Excluir
    2. Chica danada...
      Muito obrigada pela boa surpresa! Amei!
      A montagem ficou 10! :-)

      Bjksss

      Excluir
  5. Maravilha de imagens, a festa, as pessoas, a realidade na lente de sua máquina. Tudo perfeito, parabéns pelos cliques!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!

      Realmente tudo colaborou para sair bonito, viu?
      Os deuses estavam a meu favor...hehehe
      Cada dia com suas próprias surpresas, não é?

      Òtima semana!

      Bjksss

      Excluir
  6. Que maravilha, um dia iluminado.Beijo Lisette,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisette!

      Realmente estava um dia iluminado!
      Obrigada pela visita!

      Òtima semana!

      Bjksss

      Excluir
  7. Oi!!!!!Linda postagem! Que lindas fotos .Se não é vai se tornar fotografa profissional.Tua cidade é maravilhosa tenho uma prima que se mudou para Campinas à dois meses e está adorando a cidade.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete!

      Muito obrigada!
      Aproveitei o dia de sol para clicar algumas imagens de minha cidade!
      Não amiga, eu não sou fotógrafa profissional apenas brinco com a máquina, só isso...Rsrsrs
      Tenho que aprender muito ainda!
      Que legal! Sempre vou trazer fotos de minha cidade aqui, assim vocês a conhecem melhor.
      Campinas é uma cidade bonita, mas já foi linda! Por conta do crescimento populacional surgiram problemas, claro, mas ela nunca perdeu a pose e graça.
      Que sua prima seja feliz em minha cidade!

      Bjksss

      Excluir
  8. Ainda bem que te chamei pra comer pastel comigo nessa tarde linda...Saiu da toca! Ótima tarde, fomos no vô, no Oba e no centro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que estava com uma baita preguiça neste dia, acabei ganhando a tarde com essas belas imagens!
      Sem contar que visitamos o vô e comemos pastéis no Oba!
      Ai, que delícia!

      Excluir
  9. Nadja, lindas fotos... Vi algumas lá no Céus e Palavras, hoje estou por lá com os céus de Fortaleza...
    Mensagens pra pensar e viver!!
    Uma ótima semana...

    MUITA PAZ! Beijões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete!
      Elas mostram um pouquinho de minha cidade querida...
      Mande meu abraço ao povo querido de Fortaleza! AMO o povo nordestino!
      Uma ótima semana com muito Sol e Paz!

      Bjksss

      Excluir
  10. Oi Nadja, amo suas fotos! Acho legal fotografar nossa bela cidade, seus contrastes e sua realidade. Ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dirce!

      Muito obrigada!
      Particularmente gosto de captar as belezas de nossa cidade, amiga!
      Uma cidade da qual tenho orgulho de ter nascido aqui.
      Realmente, hoje, é uma cidade de contrastes por conta do crescimento populacional, mas ainda continua linda, não é?

      Ótima semana para você também!

      Bjksss

      Excluir
  11. Oi Nadja estou com saudades daqui. que linda postagem este morador de Rua
    parece muito sensivel. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal!

      E eu estava com saudade de você!
      Bom saber que veio abrilhantar o meu espaço com sua presença, minha amiga!
      Ele foi muito educado e gentil também! Uma alma nobre, eis a verdade!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque