Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Muito obrigada Nal!




   Olá gente bonita!

  Desde criança minha falecida mãe ensinara muitas coisas para mim...

  E um dos "ensinamentos de mãe" era agradecer as pessoas. Uma demonstração de gratidão, gentileza e carinho a outros.
  Posso ter esquecido muitas coisas, mas esse ensinamento nunca saiu de minha memória, porque se tem uma coisa que prezo é agradecer qualquer ato ou palavra direcionado a mim.
  E, nesta bela manhã, fui pega pela emoção...
  Aliás, todas as manhãs tenho tido boas surpresas por parte de vocês, amigas blogueiras, que visitam o meu espaço!
  O que aconteceu HOJE?
  Pois bem, logo que acessei meu espaço, encontrei uma linda homenagem, feita a mim pela poetisa Nal Pontes, no seu espaço Pedaços de mim:

   http://nalpontes3.blogspot.com.br/2013/05/do-lado-tenho-uma-vizinha-muito.html?showComment=1368712092752#c7379266322903773325

  Muito obrigada, amiga querida!
  Nesta hora a gente perde a voz, sente um nó na garganta, os olhos ficam cheios de lágrimas e... somente algum tempo depois tudo volta ao normal.
  O que posso dizer diante isso?
  Sabe, cada dia que vivo aprendo que Deus é muito bom...
  A cada minuto que respiro, certifico que vale a pena acreditar na existência de pessoas boas... Realmente boas!
  E a cada segundo essa certeza se torna mais forte!
  Muito obrigada!
  O acaso existe?
  Não acredito.
  Tenho por hábito ouvir música enquanto escrevo para postar...
  Hoje, por exemplo, decidi ouvir uma linda canção de Burt Bacharach, pois amo suas canções!
  E o que escolhi ANTES de saber da bela surpresa feita pela amiga Nal?
  Essa música que está no vídeo abaixo...
  Enquanto lia o lindo poema que Nal fez para mim, essa canção ecoava nos meus ouvidos...
  E é exatamente essa canção que ofereço à Nal, essa mulher iluminada e abençoada que faz parte do meu rol de amigos. E a todas vocês que visitarem o meu espaço neste dia.
  Nal, minha amiga querida, muito obrigada!
  Muito obrigada de coração! Estou muito feliz por tudo que dedicou a mim, viu?
  O que é isso, amiga? Não mereço tanto, viu?
  Que Jesus cubra-a de luz e sabedoria, porque AMOR, você tem de sobra!
  Obrigada pelo carinho!

  Bjksss na testa

12 comentários:

  1. Lindo agradecimento e vi lá cedinho.Adorei! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, Chica! Amei!
      Você viu antes de mim, não é? Danada! :-)
      Eu também amei!

      Tenha um lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  2. Oi, Nadja como vc disse q sua mãe te ensinou o q vc aprendeu bem, foi ser agradecida, foi o que eu fiz tmb agradecer o seu carinho dos sustos q vc me deu aqui. Eu tmb queria fazer o mesmo te dá um susto e acho q consegui. Quero q vc traga prá cá a poesia q fiz pois é para vc guarda-la aqui tmb. Ok. Amei a música traduzir para o português o tema é uma linda música, agradeço o carinho, pois é isso mesmo q o mundo precisa de amor e se cada um fazer a sua parte amando e valorizando uns aos outros com certeza teremos um mundo melhor apartir de cada um de nós e hoje eu resolvi alegrar o seu coração qd acordei bem cedinho meu primeiro momento é asós com Deus mas eu já estava com algo em mente e depois do meu momento com Deus, eu fiz a poesia VIZINHA DO LADO. bjss tenha um final de tarde maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal!

      Pois é, levei um susto, mas um susto bom.
      Ah sim, vou postá-la hoje, pois é muito bonita!
      Fico feliz que tenha gostado da música, porque também gosto!
      É, amiga, o Amor é tudo. O Amor nunca falha.
      E você alegro o meu coração mesmo, viu? Foi algo inesquecível, muito obrigada!
      Deus abençoe e ilumine sempre sua mente, pois o mundo carece de pessoas como você, Nal!

      Tenha um lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  3. Ótima noite querida, adoro acompanhar seu blog!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    http://thatylayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga Thaty!

      Fique à vontade! Mais uma amiga para meu grupo, ebaaaa!

      Excluir
  4. Realmente uma homenagem e tanto!
    É realmente de emocionar e muito merecida.
    E nós ganhamos a música de presente, me trouxe doces recordações.
    No final uma verdadeira corrente de emoções e alegria...
    bjs
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania!

      Você viu? Foi uma emoção e tanto!
      Ah, eu amo as músicas de Burt Bacharach, porque a gente viaja no tempo...
      Verdade! Isto é muito bom, não é?

      Tenha um excelente finde!

      Bjksss

      Excluir
  5. Que bom ser homenageada assim e se ela fez esta poesia dedicada ati é porque deves merecer ,não é mesmo?...a música é linda! parabé´ns!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Arlete!

      Sim amiga, é uma carinho e tanto!
      Não mereço tanto, mas agradeço! Rsrsrs
      Nal é uma pessoa muito bacana, sabe? Daquelas que a gente guarda no core com carinho.
      Eu amo essa música!

      Tenha um finde iluminado!

      Bjksss

      Excluir
  6. Que linda homenagem recebeste já fui lá ler, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lysette!

      Eu tambám achei linda!
      Obrigada pela visita!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque