Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mães do coração


Angelina Jolie

  Elas não geraram todos os seus filhos no ventre...

  Quem disse que o ventre é o único lugar para gerar filhos?
  Filhos também podem ser gerados no coração!
  Neste caso, as mães deste post não perderam tempo tentando encontrar um filho ou filha que fosse semelhante ao seu biotipo, fenótipo. 
  Elas simplesmente escolheram pelo coração.
  Grandes Mães!
  Mães grandes em amor...


Astrid Fontenelle 

Drica Moraes

Nicole Kidman (Tom Cruise é o pai adotivo do casal)

Madonna

Yara Chaves (esposa de Juca Chaves)

Sandra Bulock


Nal Pontes

Jeannette

Parabéns a vocês, Mães de infinito amor!


10 comentários:

  1. Parabéns pelo texto e às mamães de coração ou ventre! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Chica!
      Parabéns a todas elas!
      E a você também, amiga!

      Bjksss

      Excluir
  2. Nadja, que surpresa, que susto, eu aqui no meio dessas mães, faz isso comigo não! Estava tão empolgada observando com detalhe de mãe do coração q vc postou qd de repente... eu! quem não se asusta, que ideia foi essa amiga! vc não exisite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine Nal!
      Você é uma mãezona tanto quanto essas que trouxe pra cá, amiga.
      Sem dúvida, você também é mãe do coração, porque nem todos seus filhos foram gerados no seu ventre, mas no seu coração, não é verdade?
      Um coração bonito e cheio de amor pra dar!

      Excluir
  3. Oi, Nadja vc deve imaginar como é ver seu trabalho reconhecido. É uma alegria q não temos palavra para expressar gratidão. E como vc não me respondeu, creio q vc me colocou aqui por causa das crianças q eu ensino na EBD (escola bíblica dominical)e isso faço desde os meus 16anos, até hoje é muito bom ver eles crescendo se tornando cidadões de bens é gratificante,
    então eu postei umas foto recentes com minhas crianças no dia das crianças/2012 está em pedaços de mim, logo após as fotos de meus sobrinhos netos. Se quiser trocar a foto coloca eu e as crianças, vou amar. A propósito estou feliz pois minha mãe vai ser bisavó de novo. Vem mais dois por aí. Vai completar 16 bisnetos. Um abração, ainda vou fazer uma poesia só prá vc. me aguarde! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nal,

      Imagino quão gratificante seja esse trabalho!
      Ah, sim! Considero-a como mãe do coração também, porque você não gerou-os no ventre, mas no coração...
      Um coração repleto de bondade, amor e carinho.
      Você é uma privilegiada, sabia? Isto é muito mais do que um dom, é uma missão que Deus incumbiu-lhe assim como fez no passado com pessoas comuns que tornaram-se grandes aos seus olhos.
      Eu admiro muitíssimo pessoas que colocam a mão na massa. Seja pela causa infantil, causa animal, causa dos idosos, enfim, a bondade, o ato de ajudar ao próximo, seja um ser humano ou um animal é algo maravilhoso!
      E somente pessoas iluminadas e especiais podem fazer isso, acredite!
      Sei que há muita hipocrisia por parte daqueles que visam lucro, sucesso pessoal, estrelismo na questão da filantropia, mas sei também de pessoas generosas que são realmente verdadeiras em tudo que fazem em prol a outros.
      Nal, procurei a foto que mencionou, mas não encontrei...
      Poderia enviar o link para mim?
      Assim que enviar-me, coloco-a no post, tá bom?
      Ah, agora quem ficou sem graça fui eu...Rsrsrs
      Uma poesia para mim??? Oh Jesus!!! Quanta bondade, amiga!!!
      Parabéns pela sua mãezinha que será bisavó novamente! Eita, que coisa boa, hein?
      Família crescendo...
      Não vejo a hora se ser avó, viu?

      Bjksss

      Excluir
  4. Nadja, eu agora as coloquei no final do blog do lado direito, escolha uma delas. Sua postagem está linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nal!
      Escolhi as duas, pois ambas são lindas!

      Bjksss

      Excluir
  5. Oi!!
    Sua postagem ficou maravilhosa.
    Tenha um ótimo fim de semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!

      Muito obrigada!
      Desejo o mesmo a você, tenha um ótimo finde!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque