Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 28 de outubro de 2012

Domingo na praia

Photos by Nadja P.

Domingo fui acordada pelo Maridão com a seguinte frase: 
Vamos à praia?
           Se eu voltei a dormir? Nem morta!
     Tratei de votar rapidinho e lá fomos nós! 
      Genro, filha, Maridão e eu, pegamos estrada pra tomarmos um gostoso banho de mar e esticarmos nossos pés nas areias de Guarujá/SP






 


.





ARTESANATO

 

 


 



 

 


"Querer amizade é um grande erro. 
Amizade é uma joia gratuita, como as joias oferecidas pela arte ou pela vida" 

Simone Well

8 comentários:


  1. Oi Nadja,como o seu domingo foi gostoso amiga!
    Olha eu passei o dia em casa com cólicas, e nem fui votar, ô diazinho EKA, mas fazer o que né? Amanhã será um novo dia...vou copiar este sininho do seu blog eu amo ficar aqui no seu blog ouvindo este sininho.Tenha uma semana mais linda q o domingo.Uma BJK no seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosaria!

      A vida é assim mesma, amiga!
      Dias bons, dias ruinzinhos.
      Eu tb passo por isso, ô coisa chata! Mas nada como um dia após o outro, não é verdade?
      Pode pegar o sininho! É bom termos em nosso espaço, viu?
      O barulhinho é relaxante e atraí boas energias!
      Tenha uma excelente semana e estimo suas melhoras!

      Bjksss

      Excluir
  2. Um domingo legal, hem? Praia é tudo de bom, inda mais em família. Sabe que também achei uma peça legal no retorno de Serra Negra que logo mostrarei lá no re-inventos. Uma ótima semana p/ vc e sua família. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dirce!

      Foi tudo sem planejar como a maioria dos nossos passeios ! Mas no final tudo dá certo!
      E você, o que nos conta sobre seu passeio em Serra Negra/SP? Estou curiosa!
      Achou um cacareco tb? KKK
      Só "nóis", né? Mostra assim!

      Tenha uma excelente semana!

      Bjksss

      Excluir
  3. Menina que dia maravilhoso o seu.
    Passei o dia todo trabalhando de mesária na eleição na minha cidade.
    pense como queria estar no seu lugar.
    Amei tudo muito legal.
    Bjs e um ótimo inicio de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mell!

      Estava muito gostoso! Só da gente ficar diante do mar ou dentro dele, não precisa mais nada!
      Trabalhou como mesária... Ai, que saco! :(
      Mas compense no próximo finde!
      Obrigada pela visita!

      Bjksss

      Excluir
  4. Nadja,
    Amei aquelas Janelas e as garrafinhas decoradas com linhas e sempre vivas.Um dia bem agradável!Gostei!
    XerOoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura,

      Eu tb amei essa garrafinhas e aquelas janelas!

      Desejo um ótimo dia pra vc tb!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque