Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Crochê nos pés


Jean Paul Gaultier - Sandália de dedo
                                             
Olá gente bonita!

Curtiram o finde? Aposto que sim! 
O meu foi muito gostoso!
Essa semana vou dedicar o meu espaço ao Crochê, arte da qual não entendo absolutamente nada, por outro lado, aprecio as  peças bonitas, estilosas e elegantes! 
Crochê nos pés...
   Encontrei alguns itens interessantes no quesito - CALÇADOS - dos quais trouxe os modelitos pra cá! Lembrando que os pés esmaltados e bem feitinhos podem finalizar a obra, não é verdade?
Logo abaixo alguns modelos que captei:


 
Tamanco de madeira/Dolce-Gabbana com cara de Brasil


 
Peep toe lilás 

    Sandália  de crochê com salto rolha 


  Sandália com salto Anabela é a cara de Brasil!

Sandália lilás com salto faca 




Oxford com salto quadrado 


 
Oxford sem salto 
 
Sandália com salto fino


Scarpin com bico redondo 















Pra finalizar, deixo aqui alguns mimosos 

Colares de crochê!  
Quem disse que as toalhinhas de crochê servem somente para decorar os móveis? 
Desejo uma excelente semana a todos vocês!


"Uns sapatos que ficam bem numa pessoa são pequenos para uma outra; então não existe uma receita para a vida que sirva para todos"

Carl Jung

12 comentários:

  1. QUE POST LINDO, SOBRE SAPATOS, ADORO
    SRSRRS
    GOSTEI DE QUASE TODOS, E COM CROCHE, UM LUXO
    OS COLARES TAMBÉM AMEI


    VIM TE CONVIDAR PRO MEU CONCURSO FOTOGRÁFICO A MAGIA DO NATAL
    TE ESPERO LA ........
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/10/concurso-fotografico-magia-do-natal-e.html


    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane,

      Eu tb gostei de todos os modelos! Diferentes, né?
      Os colares nem me fale! Um mais delicado do que o outro!
      Vou dar uma olhada sim! Amo Fotografia!
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir
    2. Nossa show os modelos, como faço para adquirir?

      Excluir
    3. Amiga,

      Sinceramente não sei!

      Bjksss

      Excluir
  2. Amiga ótimas dicas,amo salto baixo (pra mim tem que ser assim)Oxford com salto quadrado (lindo)e o Oxford sem salto (DEMAIS)que você também amou! Quando fizer o fuxico mostra para poder curtir!Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mada,

      Eu acho super elegante salto alto, mas os meus joelhos gritam por saltos baixos, viu?
      Ou salto quadrado que não cansa tanto... E pra achar?
      Fuxicos...
      Vou tentar, amiga! Vamos ver no que dá...rsrsrs

      Bjksss

      Excluir
  3. menina sempre fui loka pra aprender croquê, pena que nunca tive quem me ensinasse.
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mell!

      Ainda dá tempo pra aprender, menina! Mãos à obra!
      Procure aí na sua cidade onde existem crocheteiras!

      Bjksss


      Excluir
  4. OYÊ! olha quem tá aqui!!
    grande novidade!! rsss
    Lindos sapatos e bolsas, e não poderia ser diferente né?
    Chic no úrtimo!
    tenho dois modelos no meu blog de crochê.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Seja bem vinda! Namastê! rsrsrs :)
      Você viu cada modelito bonito? Pena que a gente não encontra pra comprar, né? :(
      Depois passo lá pra ver!

      Bjksss

      Excluir
  5. Fiquei pensando: será que é fácil de limpar? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia,

      Ai é que está!
      Como escolhi a sandália com salto rolha, na cor bege, numqueronemsabêdurestu!

      KKKK

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque