Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Calor, suco de laranja, bandejinha reciclada e jarra de vidro bonita e barata!


Fiquei encantada com o efeito da Jarra de vidro que o Maridão comprou hoje!
       Design bonito, a tampa de vidro na cor
vermelha deu um destaque legal, prática, higiênica tanto quanto a peça de inox, porém mais chique.   
     Na verdade, eu tenho outras jarras de vidro que paguei bem mais do que essa bonitona, mas não é que adorei essa aqui?
    O delicioso suco de laranja foi feito por ele também!
    O preço da jarra de vidro (2 lts) abaixo? 
    "Divinha"? Somente R$ 9,90 (nove reais e noventa centavos)!!!
   E por esse pequena quantia a gente não faz feio, servindo suco em jarra de plástico, feia e encardida de doer!

"Podemos nos acostumar com a feiura, mas

nunca com a negligência"


Coco Chanel

6 comentários:

  1. Êeeeeeeee Nadja,
    o maridão anda danado de bom nos presentes heim???
    Linda a jarra, adorei!!
    Beijos minha amiga!
    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Simone,

      Ele sempre gosta de comprar utensílios domésticos aqui em casa!
      Frigideira Diamond, panela de pressão, liquidificador, peças de inox, essas coisas.
      Eu não me interesso muito, sabe? Gosto mais de comprar itens de decoração.
      Mas o bom é que ele sempre acerta!

      Bjksss

      Excluir
  2. Que bom gosto tem seu marido! a jarra é muito bonita e o preco bem agradavel!
    Concordo com a Chanell , sua jarra composta com o chic bandeja de inox, parece um cristal reluzente.
    beijos da Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Uniu o útil ao agradável...rs
      Eu tb achei a peça bonita e super barata!
      Bandeja de inox que, por vezes, parece prata...rs

      Bjksss

      Excluir
  3. Olá Nadja, você tem um marido sempre atento, isso que é!
    Parabéns aos dois.
    E desfruta da tua jarra que é bem bonita, sim.
    Vou te contar: a maior parte da minha louça é baratinha, e não faz feio, não. A gente encontra coisas bem boas e a preço acessível, tem é que ter "olho".

    Bjão nesse coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça!

      Obrigada!
      Penso como você! Olha, eu não vejo nada de errado em adquirir peças de marca, coisa e tal.
      Mas tb não abro mão das peças baratecas desde que sejam estilosas e de bom gosto!
      Isso mesmo, temos que ficar de olho!

      Bjksss pra vc tb!

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque