Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Aniversário de minha filha - São Pedro/SP - Parte 02



    Dediquei esse post especialmente à decoração do restaurante do qual comemoramos o aniversário de minha filha, ontem, em um domingo ensolarado de céu azul, muito azul. 
   O local reúne antiguidades maravilhosas e lindas peças artesanais das quais algumas já são bem conhecidas por mim, outras não.  
   Como curto antiguidades e ambientes rústicos, eu me senti em casa. 
   Claro, aproveitei e registrei o que deu, porque eram muitas emoções!
   Já, no Morro do Cristo (toda cidadezinha montanhosa geralmente tem esse detalhe) a gente sentiu uma paz muito grande, aliás, na pequena cidade também.











      


































Viva a Vida!

10 comentários:

  1. Nadja, obrigada pela visita. Menina q/passeio maravilhoso, amei esse lugar....muito verde, paz e harmonia c/a natureza. Parabens p/a filhota, ela é muito linda.
    Desejo-te uma semana abençoada.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rai!

      Obrigada pela felicitação e pelo elogio!
      Mãe coruja já viu, né?...rs
      Então amiga, esse lugar realmente é muito gostoso e tranquilo! A gente sente Deus bem de pertinho, sabe?
      Uma semana abençoada pra vc tb!

      Bjksss

      Excluir
  2. Oi Nadja,,
    adorei o lugar, as antiguidades são maravilhosas, que dia gostoso heim amiguinha??
    Ah! Adorei a sugestão das flores, quem sabe pra enfeitar o quarto das meninas, vou pensar em algo!!
    Bjs e obrigada pela visita!
    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone!

      Realmente é uma lugar muito gostoso, viu?
      Repleto de antiguidades e peças artesanais.
      As flores...
      Pense em algo, porque ficaram tão lindas naquela posição, que seria um pecado desmanchar tudo!

      Bjksss

      Excluir
  3. That is a beautiful statue of Christ. It reminds me of the Christ the Redeemer statue, which I would love to see one day. For now, I just look at it in the pictures online. It looks like you all had a wonderful birthday celebration!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libby,

      I also don't know the Statue of Christ in the city of Rio de Janeiro. I don't know the Rio de Janeiro, but one day will go there.
      I'll confess something ... I have phobia for height ...
      This Statue of Christ compared the Rio de Janeiro is nothing in height ...
      But God will help me and I'll get on Rio's Christ!

      Excluir
  4. Que lindas imagens você nos trouxe. Tem uma delas que pensei que era um quadro, mas é de verdade! São Paulo, tem isso de bom, restaurantes decorados com capricho e paisagens belas.
    Adorei as antiguidades, principalmente o espelho que me fez lembrar uma cama de casal antiga que tínhamos. Era exatamente esse estilo, esculpida daquela forma parecendo "abacaxi" em cima. Era raridade e eu tive que me desfazer dela. Lamento até hoje.
    Venha conhecer o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, você vai gostar.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi,

      Realmente foi um dia maravilhoso do qual jamais esquecerei!
      O niver de minha filha, o lugar onde comemoramos, as coisas que vi por lá, a natureza...
      Você não imagina como essa cidadezinha é calma, amiga! Um sossego que a gente não vê tão fácil, sabe?
      Os mobiliários antigos deixam saudade, não é verdade? Eram tão bonitos, bem feitos, de qualidade mesmo!
      Sim, eu e o maridão pretendemos ir ao Rio! Mas será que eu consigo subir até o Cristo? Tenho fobia por altura, amiga.
      Esse morro aí, eu subi, mas com ajuda da filha, acredita?
      Nossa, existem tantos lugares lindos aí, fala sério! Cidade Maravilhosa, né benhê?

      KKKKKK!!!

      Bjksss

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Amélia!

      Menina, esse lugar é lindo mesmo, viu? Tocou o meu coração.

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque