Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 1 de julho de 2012

Parada Gay/Campinas/2012

  Abandonei os pincéis, as tintas e lixas, o martelo, enfim, deixei meus cacarecos de lado e cai na folia! 
  Carnaval? Não.
  Parada Gay de Campinas/2012, realizada anualmente em minha cidade. 
  Eu e o Maridão munidos de nossas máquinas fotográficas, aproveitamos o domingo ensolarado, para registramos o evento.
  Impossível descrever o que é acompanhar esse movimento em plena avenida central, dançando ao som de música eletrônica juntamente com uma multidão de gente alegre e colorida! 
  Mas antes de chegar no ponto de partida, vejam o que encontrei pelo caminho? 
  Não são umas gracinhas?


Olha, fui criada à moda antiga, mas meus Pais sempre me ensinaram a respeitar os excluídos. Inclusive, minha Mãe adorava os gays.
   Não é à toa que Maridão disse: 
   Você fica bem à vontade nesse meio, né?
   E eu respondi: YES! 
   Logo abaixo algumas imagens do evento que, para mim foi a plena demostração de Liberdade de Expressão e Cidadania:


 

 

  
Eu ao lado do Dino da Moto Rosa. Foi ele que abriu o desfile. 
À direita, Campos Sales, assistiu tudo de camarote!















"Ame o teu próximo como a ti mesmo"

Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque