Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 8 de maio de 2012

Arte com disco de vinil

A primeira vez que lidei com disco de vinil na aula de Educação Artística, no antigo ginásio, foi uma experiência muito legal! 
Maria Cecília Coppo Ribeiro, professora de Música e Educação Artística, sempre trazia propostas interessante nas suas aulas. 
Desastre mesmo foi quando quando meu pai descobriu que alguns dos seus discos viraram peças semelhantes a essa abaixo: 



 


Ué, se eu não fizesse as peças, levava um belo 0 de Bimestre... Se eu pedisse alguns discos para meu pai, ele não daria nenhum....KKK!!! Mas foi algo que gostei muito de criar na época!!!



Hoje apareceram outras propostas legais, como essa aqui que transformou discos de vinil em lindas borboletas ou numa bonita travessa colorida!


Obra de Márcio Streich









Babel das Artes




Achei super interessante essa ideia! Usar disco de vinil na forma de convite de casamento! 
Porém, que sejam utilizados somente "aquelas coisas fofas e verdadeiras" - que ninguém merece ouvir, né? 
Porque disco de vinil ainda é estiloso, principalmente ao lado de uma bela vitrola/toca disco! 

"Por você eu mudo o jeito de viver, vou ouvir vinil em vez de ouvir CD, Por você eu deixo a badalação, faço serenata voz e violão" 

 Gusttavo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque