Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sábado, 21 de janeiro de 2012

Presente surpresa do maridão

Neste início de 2012 Papai Noel caprichou para mim...hehehe


Descontando os cacarecos interessantes que encontrei desde então, acabei  ganhando duas panelas elétricas do meu maridão.
Não, não é o meu niver, pois geralmente ganho outros tipos de presentes. Foi um presente surpresa sem ter data específica.



Maridão só perguntou o seguinte, enquanto eu pintava uma peça: Se fosse para escolher, qual seria a cor de panela que gostaria de ter entre branca, preta e vermelha?


Distraída, mas certa do meu gosto, respondi: VERMELHA. Três dias depois da pergunta feita a mim, isto mesmo, apenas três dias depois as panelas chegaram lindas de viver!



1) Panela elétrica de arroz 


2) Panela elétrica


Eu? AMEI! De tanto olhar para elas, acho que vão derreter...KKK!!!



                     Thank maridão! Thank God!



Surpresas boas nunca devem ser arquivadas da mente e do coração!

Nadja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque