Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Caixinha de madeira que virou Porta incenso



Desta vez encontrei uma pequena caixinha de madeira, jogada no mato.     
     De posse da caixinha me veio à mente o que fazer com ela. 
     Infelizmente, a foto do ANTES criou asas e voou. Não consegui encontrá-la. 
     Meu plano, logo de cara, foi transformá-la num Porta incenso em estilo oriental.




Costumo comprar incensos regularmente. 
       Agora poderei guardá-los nesta peça delicada, feita de madeira. 
       Como incenso tem tudo a ver com o povo indiano, mais uma vez, foi nele que concentrei minha atenção quando reciclei essa peça.


Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque