Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Meu último trabalho de 2011 - Caixa de frutas/Porta receita


  Uma pequena caixa de frutas que transformei em Porta receita.



  Livros de receita devem ficar à vista de toda dona de casa. E foi pensando nisso que bolei essa peça da qual dei o nome de "Dona Benta".



Esse foi o último trabalho que realizei em 2011!    
Foi um ano proveitoso, pois redecorei meu apê com a minha cara e do jeito que gosto. 
   Aprendi muitas coisas desde então, porque antes não sabia absolutamente nada sobre Reciclagem
  Agradeço também as visitas das blogueiras no meu espaço, o Cacareco's, e desejo a todos um Feliz Ano Novo

"Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito"

Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque