Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Reciclagem




Reciclagem

Nunca fui ligada em Reciclagem/Artesanato, aliás, sempre adorei jogar tudo fora.
Mas como a vida é um ciclo e tudo muda, inclusive o ser humano, hoje sou mais uma recicladora. 
Adoro reciclar peças de madeira! 
Por isso meus olhos correm as calçadas e os matagais por onde passo sem medo de ser feliz.
Vergonha não tenho. Se observo algo que gosto e que há chance de transformação, cato sem demora e na maior paz. Não tô roubando.

Por qual motivo deveria me sentir envergonhada? O que faço com que encontro por aí?
Reciclo somente para mim. 


Nadja P.

2 comentários:

  1. Oi, minha querida, é com alegria que faço esta visita em seu Blog. Já o salvei em meus favoritos, evidentemente. Não é surpresa mais o seu bom gosto, e concordo plenamente com seu comentário sobre as pessoas preferirem comprar peças importadas e sem qualidade, do que valorizar o que existe aqui. Adoro suas peças e acho que sem a premissa de querer fazer disso um comércio, você não deveria se proibir de vender caso surgisse interesse por parte de alguém que enxergasse valor no que você produz. Haja com a mesma naturalidade que te é peculiar, e vá deixando sua criatividade agir livre. Para ti, de forma invariável até hoje, só tenho a te celebrar por seu bom gosto em diversas áreas. Um beijo grande.

    RICARDO SANTOS

    ResponderExcluir
  2. Ri querido,

    Grata pelas palavras, sempre sábias a meu ver.
    Vou pensar com carinho, tá?
    Você é um doce,sabia?

    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque